Legistas iranianos apresentaram um pedido à Justiça do Irã, solicitando a imposição de uma pena de 100 chibatadas a Cristiano Ronaldo por suposto adultério. Conforme relatado pelos jornais ‘Rouydad24’ e ‘Sharq Emroz’, o jogador, que mantém um relacionamento com Georgina Rodriguez, é acusado de violar a lei do país ao abraçar uma artista iraniana solteira enquanto recebia um presente dela.
A pintora em questão, Fatemeh Hamami, que possui 85% do corpo paralisado, presenteou o jogador com uma pintura produzida com os pés durante um evento em Teerã. Em agradecimento, Cristiano Ronaldo a abraçou, posou para fotos e lhe presenteou com uma camisa autografada.
O que diz a lei iraniana sobre a atitude de Cristiano Ronaldo
Conforme a legislação iraniana, um homem comprometido não pode ter contato físico com uma mulher solteira que não seja da sua família, sujeitando-se a uma penalidade de 100 chibatadas em caso de violação dessa regra. Cristiano Ronaldo visitou o país para uma partida entre sua equipe, o Al-Nassr, e o Persépolis, do Irã, na Liga dos Campeões da Ásia, que terminou com a vitória do time árabe por 2 a 0.
A constituição iraniana determina que a punição deve ser aplicada caso Cristiano Ronaldo retorne ao país, mas há uma possibilidade de perdão por parte de um juiz se o indivíduo condenado demonstrar arrependimento.
Comentários
Postar um comentário