Após denúncia do vereador Max Azevedo, que afirmou que a prefeitura de Caicó, adquiriu 633 postes como maneira de realizar extensão elétrica no município, com recursos da Cosip, a secretaria municipal de Inraestrutura, através do secretário Pedro Pereira, justamente no dia de hoje que completa um mês, rebateu em entrevista que uma equipe da prefeitura iria catalogar os locais como ruas e logradouros públicos, onde estaria os referidos postes.
Durante sua entrevista, o secretário recebeu como sugestão para que ele fizesse um desafio ao vereador para irem juntos contar os postes.
Pois bem, hoje, dia 08 de outubro, um mês depois das declarações do secretário, o vereador Max Azevedo, e nem a Câmara de Caicó, receberam algum relatório, onde realmente foram colocados os postes.
Na denuncia feita pelo vereador caicoense, com notas fiscais em mãos, ele afirmou que em pelo menos dois trechos (saída de Caicó ao trevo da BR-427 e Ilha de Sant'Ana) onde esteve, a quantidade de postes não era a mesma que contava como adquiridos pela Prefeituta de Caicó.
O vereador Max Azevedo aguarda o relatório prometido pelo secretário municipal.
Já imaginou, se Max tivesse aceito o desafio, ainda estava andando pela cidade na procura dos postes.
Comentários
Postar um comentário