Informações chegadas ao Blog, dão conta que os bastidores da política caicoense estão fervendo, em especial, uma verdadeira "luta de foice", por questão de sobrevivência nas nominatas para vereador na eleição do próximo ano em Caicó.
O problema principal acontece por enquanto na federação PT/PV/PCdoB, que seria o abrigo dos sonhos para alguns candidatos com mandatos ou mesmo fortes eleitoralmente, onde poderia o caminho ser mais suave para a conquista de um mandato de vereador.
Acontece, que isso prejudica o PT e possívelmente o PCdoB, que poderá de novo, não eleger nenhum representante na Câmara Municipal de Caicó, que tem Fátima e Lula como seus padrinhos, e estão com o poder em suas mãos, a níveis federal e estadual.
Se comenta nos bastidores, que é desejo dos vereadores Andinho Duarte e Thales Rangel, além do forte candidato Nildson Dantas, se filiarem ao partido da Federação. O nome de Júlio Filho, também não é descartado, segundo analistas políticos com trânsito livre no legislativo caicoense.
Acontece que o PT/PV/PCdoB, não ver com bons olhos essas filiações. Andinho Duarte pode até ir para o PT, mas chegou a dizer que não serviria de "bucha de canhão", para Nildson e Thales Rangel. O próprio PT reage a essa manobra, pois pode tirar Dani Guedes na busca de uma cadeira no legisltivo caicoense e prejudicar o vereador Professor Veranilson.
O medo da Federação, é que Nildson Dantas e Thales Rangel, que tem grandes estruturas, e os camaradas dos dois partidos seriam prejudicados.
Comentários
Postar um comentário