Pular para o conteúdo principal

DIA DO SEX TOY: DESCUBRA OS VIBRADORES PREFERIDOS DAS MULHERES

 


Foto: Reprodução

Anualmente, o dia 4 de novembro marca a data de um dos acessórios queridinhos do momento: o sex toy. Grande aliado do prazer feminino, esse item é cada vez mais visto como uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, e não mais como um tabu ou um “consolo”.

Além do prazer que proporciona, o brinquedo sexual leva benefícios para a saúde íntima e um maior entendimento do próprio corpo e zonas erógenas — independentemente da mulher estar solteira ou em um relacionamento.


“Entendendo a região em que você sente mais prazer, é possível dialogar com o(a) parceiro(a) e facilitar seu orgasmo. Sem contar que é possível usar os brinquedos juntos – fazer massagens no parceiro com óleos, usá-los na frente da parceria, usar no clitóris enquanto é penetrada. Isso potencializa o prazer, traz uma chama para a relação”, garante a fisioterapeuta pélvica e sexóloga Isabella Moura.

Pesquisa recente do Portal Mercado Erótico – Mapa do Brasil Erótico – mostrou que os vibradores conquistaram o pódio na preferência dos consumidores, representando impressionantes 24,8% das vendas, deixando para trás os produtos mais discretos, como géis e cremes sensuais.

Curiosa para saber os vibradores preferidos entre as mulheres? A sexpert e co-fundadora do Portal Mercado Erótico lista os quatro tipos de sex toys queridinhos.

Confira:


SUGADOR CLITÓRIS

 


Sem dúvidas, em primeiro lugar aparece o famoso sugador de clitóris, que promete orgasmos intensos em poucos minutos com o bocal que simula o movimento de sucção.

 

MODELOS DISCRETOS

 


Em segundo lugar aparecem os “sex toys que não parecem sex toys“, como os que imitam formas de porquinhos, pinguins até mesmo de batom, como na imagem acima.

 

BULLET E RABBIT

 


Em terceiro lugar aparecem dois clássicos que nunca saem de moda: o bullet, modelo pequeno e discreto que tem como foco o estímulo externo do clitóris, e o rabbit, que mistura estímulo vaginal com penetração e externo clitoriano.


 “VAI E VEM”

 


Com as novas tendências e tecnologias, surgiram os novos queridinhos: vibradores vai e vem. Os sex toys proporcionam uma penetração vigorosa e mais próxima ao movimento real, misturando isso com vibrações e pulsações.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

JUSTIÇA TORNA EX-PREFEITO ELÍSIO GALVÃO INELEGÍVEL POR CINCO ANOS E EXIGE RESARCIMENTO DE VALOR DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS

Foto/Reprodução  O juiz André Melo Gomes Pereira,  da Comsrca de Caicó, acatou decisão do Ministério Público Estadual, e condenou o ex-prefeito de São João do Sabugi,  Elísio Brito de Medeiros Galvão, através da sentença confirmadas pelo acórdão de id n° 58260889 e n° 90844420, pela prática de ato de improbidade administrativa previstos nos artigos art. 10, inciso IX e art. 11, incisos I e II, da Lei nº 8.429/92 e nas seguintes sanções: a) Ressarcimento integral do dano no valor da diferença entre o saldo bancário e o total inscrito como ‘restos a pagar’, resultando na quantia de R$ 133.999,91 (cento e trinta e três mil, novecentos e nove reais e noventa e um centavos); b) Suspensão dos direitos políticos pelo período de 05 (cinco) anos; c) Pagamento de Multa Civil no valor de 10% (dez por cento) sobre o valor do dano; d) Proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por interméd...