"EU PENSEI QUE TUDO ESTAVA PERDIDO, MAS NÃO ESTAVA PORQUE EU NÃO FIZ", DIZ HOMEM AO DEIXAR PRESÍDIO APÓS LAUDO DO ITEP
Depois de cinco dias preso, José Marcos de Oliveira, deixou o Presídio de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal (RN), na manhã desta quarta-feira (15). A libertação veio depois que laudo realizado pelo ITEP deu negativo comprovando que ele não teria cometido abuso contra bebê dentro do Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal no último fim de semana.
Em entrevista à repórter Diassis Oliveira para o Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, ele relatou a angústia vivida nesses dias de prisão. “Eu pensei que tudo estava perdido, mas não estava porque eu não fiz. Quase fizeram eu perder minha família. Eu não sou louco de fazer uma barbaridade dessas”, disse Marcos ao deixar presídio após laudo do ITEP.
O vigilante José Marcos de Oliveira, de 51 anos, e a esposa dele, Luciana Silva Pinho, viram a vida da família se transformar do dia para a noite desde a sexta-feira (10), quando foi feita a denúncia sobre suposto abuso contra um bebê de 10 meses dentro da pediatria do Huol/Ebserh.
O vigilante acompanhava o filho que tem problemas de saúde e está internado na mesma ala. Marcos foi preso pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após o chamado do hospital e levado ao plantão de Atendimento a Grupos de Vulneráveis da Polícia Civil.
Ponta Negra News
Comentários
Postar um comentário