Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA PRENDE SEGUNDA MULHER SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE GERENTE DE BANCO EM NATAL

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu a segunda mulher suspeita de participação no latrocínio do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado nu em um terreno no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal, no dia 22 de setembro. Uma outra mulher, de 28 anos, já estava presa pelo crime.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram o mandado de prisão contra a segunda suspeita, uma mulher de 27 anos, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Salinas, Zona Norte de Natal.

Segundo a polícia, ela é investigada como uma das envolvidas no latrocínio do gerente de banco. Ainda segundo a polícia, o homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”.

A primeira suspeita do crime foi presa na noite do dia 22 de setembro, em flagrante, na Zona Sul de Natal. No entanto, a polícia ainda buscava a segunda pessoa envolvida no crime.

Segundo as investigações, no dia do crime, a vítima foi deixada totalmente despida e desacordada em um terreno baldio no bairro Capim Macio por duas mulheres que estavam em um veículo Onix, da marca Chevrolet, de cor branca.

De acordo com a a delegada Taís Ayres, responsável pelo caso, as duas mulheres presas confessaram o crime. O inquérito foi concluído e será encaminhado para a Justiça.

A polícia ainda não sabe, no entanto, qual foi a droga usada pelas mulheres.

“Todas as duas, quando foram ouvidas, confessaram a prática do delito, mas afirmaram que não tinham intenção de causar a morte da vítima. A intenção de ambas era dopá-lo para subtrair os pertences. A gente não sabe se ele tinha algum tipo de predisposição que trazia algum prejuízo”, explicou.

Ainda de acordo com a delegada, a mulher presa nesta quinta-feira (2) confessou que colocou dois comprimidos na bebida da vítima, mas não soube dizer qual foi a droga usada e calou quando perguntada onde tinha adquirido.

“Ele começou a passar mal e elas, ao invés de prestar socorro, abandonaram ele em lugar ermo”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, as duas mulheres negaram que já tivessem cometido crime semelhante. No entanto, a mulher presa nesta quinta (2) já tinha um boletim de ocorrência registrado por outra vítima relatando que foi sedado e roubado por ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.