De Jair Sampaio
Capitão Rodrigo, comandante da Polícia Militar da cidade de São Bento, no vizinho Estado da Paraíba, confirmou a imprensa, que houve um confronto da sua tropa com elementos armados e três deles saíram feridos na troca de tiros. Os suspeitos foram socorridos ainda com vida para o hospital
“Houve um confronto com esses indivíduos que estavam cometendo crimes na zona urbana e rural do município de São Bento. No confronto as equipes da Polícia Militar foram recebidas com disparos de arma de fogo e ao revidar a injusta agressão os três acusados foram alvejados e socorridos em seguida para o hospital municipal de São Bento. Foram aprendidas duas armas de fogo”, disse o oficial.
O capitão acrescentou ainda que “essa semana eles já haviam entrada em confronto com as nossas equipes na zona rural de São Bento, e nesse mesmo dia eles tentaram contra a vida de um casal que passava pela zona rural. Já na noite de segunda feira tentaram roubar transeuntes na estrada da Barra de Cima, e as guarnições foram ao local por volta das 23h, mas não conseguiram encontrá-los”, finalizou o comandante Rodrigo.
Um dos suspeitos é de Jardim de Piranhas, de alcunha Rodela, o outro de São Bento, já um terceiro elemento ainda não foi identificado.
Os três suspeitos baleados não resistiram e foram a óbito.
Comentários
Postar um comentário