Um homem suspeito de assassinar um vaqueiro no interior do Rio Grande do Norte foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (30), na porta da delegacia de Santo Antônio, no Agreste potiguar. A advogada que o acompanhava também foi executada. O homem sofreu vários tiros dentro do carro após ser interceptado por um ônibus.
De acordo com a Polícia Civil, o homem conhecido como "Gordinho da Batata", acabava de ser apresentado na delegacia e deixou o local na companhia de sua advogada, Brenda Oliveira.
A corporação informa que não havia nada que provasse que ele foi o autor do crime, nem mandado judicial. Por isso, o suspeito foi ouvido e depois liberado.
O duplo homicídio aconteceu a 300 metros da delegacia. O vaqueiro Identificado como Vitor Costa, de 19 anos, foi assassinado a tiros em uma vaquejada em Santo Antônio neste domingo 28. Segundo testemunhas, ele foi assassinado enquanto atendia a um telefonema.
Em Nota, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN), através do presidente Aldo Medeiros, confirmou a morte da advogada Brenda Oliveira.
Antes de apresentar o suspeito, Brenda compartilhou em seu Istories no Intagram, que "a sociedade e a sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no disse me disse".
Comentários
Postar um comentário