Durante seus passeios diários por esse sertão a fora, o "Tetéu" ficou de longe na manhã deste domingo (10), observando a sangria da barragem de Oiticica, que fica entre Caicó e Jucurutu, quando notou um "Canário Belga", a toda velocidade e deu uma parada no galho de uma árvore, para descansar e dar um olá ao seu colega pássaro.
Ele vinha cansado e disse que seu destino era Caicó, e que tinha recebido uma informação política. "Teteu" não perdeu tempo, e perguntou sobre o que era. O Canário Belga, teve um breve converseiro, mas afirmou que já vinha das bandas de Mossoró. O 'Tetéu" quis saber se a polícia tinha pegado os fugitivos do presídio de Mossoró, conhecidos por Tatú e Martelo.
O "Canário Belga", dissse pegaram nada, mas eu tenho uma informação de um convite feito a alguém da PM.
O "Tetéu" ficou escabriado e disse eu vou tentar saber dessa história, como o "Canário Belga", já estava ofegante e cansado, abriu o bico.
O Coronel Walmary Costa, conhecido muito em Caicó como "Major Costa", teria recebido um convite de um membro da família Costa para disputar a Preefeitura de Caicó pelo PL, comandado no estado, pelo senador Rogério Marinho, que se sentiu traído pelo prefeito Judas Tadeu, que já teria anunciado seu voto em Walter Alves para o governo do RN, e para Styvenson e Fátima Bezerra para o Senado Federal.
Contam que nos corredores do Senado, Rogérioi chama Judas Tadeu de traidor, que apoiou sua eleição para prefeito e abriu as portas do governo Bolsonaro, com recursos federais para o município de Caicó.
Aqui em Caicó, os Costas não suportam e nem admitem que Tadeu seja o sucessor de Vivaldo. Comentam, que Tadeu não mexeu um dedo, no sentido de ter o apoio do Presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira e a governadora Fátima Bezerra, para que George Soares assuma o Tribunal de Contas do Estado e com isso Vivaldo assuma um mandato de deputado estadual.
Fora isso, os Costas citam o desrrespeito de Tadeu com Vivaldo, que nem para uma inauguração de uma reforma de UBS, convida o Papa Gerimum.
O negócio chegou no limite...
Comentários
Postar um comentário