É o que vem acontecendo em Caicó, com o prefeito Dr. Tadeu que é candidato à reeleição, que busca desesperado uma tentativa de barrar uma possível candidatura do deputado estadual Adjuto Dias, ele se agarra aos 'papas' e 'rainhas' para o MDB, tomar até o mandato de Adjuto e com isso se ver livre de uma disputa histórica em Caicó,
A articulação de Tadeu visa o suplente de deputado Vivaldo Costa, o presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira de Souza e a governadora Fátima Bezerra, para pressionar o "Putin" Walter Alves para não deixar Adjuto disputar a prefeitura de Caicó.
Mas, tudo tem um preço...
Para realizar seu plano, Tadeu tem de engolir Vivaldo, para indicar o Coronel Costa vice em sua chapa, com isso descartando o empresário Toinho Santiago.
O atual vice, é aliado político de João Maia. O deputado federal seridoense, não está gostanto da conversa e não admite a troca humilhante costurada nos bastidores, para tirar Toinho Santiago do páreo.
Já com Styvenson, o senador já tomou conhecimento, que Tadeu voltou a se dá bem com a governadora Fátima Bezerra, mas já foi claro com Tadeu, que não estará no mesmo palanque de Fátima na eleição de Caicó.
A política é dinâmica...
Comentários
Postar um comentário