Caicó, terra de grandes nomes da polítrica do RN, outrora, uma cidade de relevante importância em desenvolvimento, a cada dia que passa, perde mais espaço no Rio Grande do Norte.
Caicó, que tem um médico como prefeito, mas não cuida da saúde de seu povo, não cuida das creches, a sua infraestrutura, um desastre, e nem tem a criatividade de conseguir ou atrair investimentos que possam gerar emprego e renda para seus habitantes, é uma cidade que sobrevive de festas e eventos patrocinados pela própria prefeitura, com resultados obscuros estranhos que apenas interessam a alhuns ou algumas.
Caicó hoje é a cidade que tem seus bairros abandonados, entregue a própria sorte e a Deus.
O exemplo vem dessa matéria do blogueiro Roberto Flávio:
Uma vaca morreu após cair em uma vala de esgoto aberta na cidade de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.
O acidente aconteceu no sábado (6), e a vaca chegou a ser retirada pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda da população. Ontem, segunda (8), os bombeiros foram informados pelo dono do animal que a vaca havia morrido.
A vala aberta fica na Rua Cristalina Abreu, no bairro Darcy Fonseca, na Zona Norte de Caicó. Os moradores da região contaram que o problema é antigo e que outros acidentes quase aconteceram no local.
Segundo a moradora Cleide Lucimar de Medeiros, existe uma obra inacabada na rua há pelo menos dois anos.
“Foi uma situação que todos nós moradores ficamos muito sofridos. Teve a queda da vaca, mas dias antes uma criança estava aqui na calçada, brincando de bicicleta, e só não caiu porque a gente gritou e correu”, relatou
No dia do acidente, a vala não estava com nenhuma tampa. Além disso, também não havia sinalizações de perigo para evitar acidentes com os moradores.
Esse é o retrato de Caicó
Comentários
Postar um comentário