Durante uma entrevista no programa "Frente a Frente" deste sábado (06), o deputado estadual Nelter Queiroz comentou sobre o enfraquecimento do MDB em Caicó, em meio à polêmica envolvendo a retirada do comando do partido do deputado estadual Adjuto Dias.
Um dos pontos destacados na entrevista foi uma conversa que Nelter teria tido com o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, na qual o prefeito teria expressado seu desinteresse no apoio do MDB para sua possível reeleição.
Nelter revelou que o próprio prefeito Dr. Tadeu lhe disse que não queria o MDB em seu apoio para a reeleição, apesar de ter sido entregue pelo vice-governador Walter Alves. Segundo Nelter, o MDB não tem ligações com Dr. Tadeu, e a nominata do partido não poderia ser formada, já que não há pessoas ligadas ao prefeito no partido.
Nelter expressou descontentamento com a forma como Walter Alves vem conduzindo o MDB no Rio Grande do Norte, afirmando: "Infelizmente o MDB está com um estilo muito estranho, com Walter Alves à frente. Ele simplesmente não enxerga o partido em si, mas sim suas relações familiares".
O deputado também mencionou sua saída do MDB, afirmando que foi convidado a sair do partido após Walter Alves informar que Álvaro Dias teria condicionado a vinda de Adjuto Dias com a saída de Nelter do partido.
Confira trecho da entrevista no Youtube:
Comentários
Postar um comentário