O deputado estadual Tomba Farias confirmou que já está discutindo a sua saída do PSDB com o presidente estadual da legenda no RN, Ezequiel Ferreira. “Falta autorização, mas o presidente Ezequiel ficou de liberar”, disse em entrevista ao Jornal da Manhã Natal, na Jovem Pan News Natal.
O destino do parlamentar, assim que aprovada sua liberação, é o PL, do senador Rogério Marinho. Tomba alegou que “é uma oportunidade de ajudar os municípios” e citou o contato o senador potiguar.
Com relação à disputa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), ele revelou em quem vota. “Voto no deputado Gustavo Carvalho. Não fico em cima do muro pra ninguém”, afirmou.
Tomba lembra, além de Gustavo Carvalho, o deputado George Soares está na disputa pela vaga na Corte de Contas. “[Gustavo] nos procurou, conversou. É uma pessoa que tenho admiração, amigo e que é merecedor”, disse.
Para Tomba Farias, outro ponto que destaca no voto em Gustavo é que “é um municipalista. É importante que se tenha pessoas que olhe com bons olhos para os municípios lá no Tribunal”, concluiu.
Comentários
Postar um comentário