Pular para o conteúdo principal

"MOSSORÓ REAL É DIFERENTE DA MOSSORÓ DO INSTAGRAM DO PREFEITO", DIZ GENIVAN VALE

genivan vale

O pré-candidato do PL à Prefeitura de Mossoró, Genivan Vale, fez críticas nesta segunda-feira 6 à gestão do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), que ele deverá enfrentar nas urnas nas eleições de outubro.

Em entrevista à 98 FM, Genivan afirmou que o prefeito tem boa avaliação nas pesquisas de opinião devido ao trabalho de marketing desenvolvido, mas que a “Mossoró real” é bem diferente e que isso será exposto durante o período eleitoral.

“Pesquisas são retratos do momento. Não se contesta pesquisa. Não adianta querer descredenciar um instituto porque se está lá embaixo. Ele (Allyson Bezerra) é franco favorito, mas queremos mostrar as duas Mossoró: a real e a do Instagram do prefeito, que são totalmente diferentes”, declarou o pré-candidato do PL.

Genivan Vale citou o caso de pacientes que precisam se deslocar até Natal para realizar procedimentos de saúde. E reclamou da demora da gestão municipal em instalar um tomógrafo.

“A arma que o prefeito usa é a mídia. Nós vamos pedir que os mossoroenses usem essa arma, que é o smartphone, para mostrar a Mossoró real. Para quem está fora de Mossoró, está vendo uma Mossoró perfeita, mas para nós que vivemos o dia a dia, a Mossoró real é totalmente diferente da que o prefeito Allyson divulga”, enfatizou.

Sobre as obras realizadas na cidade, Genivan Vale reclamou da morosidade na execução. Ele citou que a estratégia da prefeitura é distribuir operários pelas obras para dar a impressão de que muitos serviços estão em andamento.

“É como se Mossoró fosse um canteiro de obras. Ele assina ordem de serviço, faz a mídia, propaganda… como fez no anel viário. O que está funcionando lá é uma usina de asfalto, não é a obra em si. E joga isso nas redes sociais. Nós vamos mostrar a Mossoró real e vamos reverter o jogo”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...