O atual prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) disse neste domingo 27 que a vitória de Paulinho Freire (União Brasil) ocorre dentro da expectativa. Ele apoiou Paulinho Freire e indicou a vice-prefeita na chapa, Joanna Guerra, que foi secretária municipal de Planejamento.
“A vitória de Paulinho está confirmada dentro da expectativa que a gente sempre teve. A gente viu nas ruas, o reconhecimento por todas as obras que fizemos por essa cidade. Natal está no caminho certo, vai ter continuidade a nossa gestão para ser a Natal que sonhamos”, disse Álvaro Dias, em entrevista à 98 FM.
Álvaro Dias pontuou ainda a revisão do Plano Diretor da cidade, feita durante sua gestão, e disse que a cidade voltou a se desenvolver. “É o que a gente estava esperando, uma diferença de cerca de 10 pontos percentuais, desde o início do segundo turno a gente sentia nas ruas. Mostrando que a população aprovou a nossa gestão. Demos uma repaginada na cidade, fizemos com que ela avançasse. O Plano Diretor foi fundamental, quase R$ 3 bilhões investidos em novos empreendimentos, cerca de 29 mil novos empregos gerados na construção civil. Tudo isso a população vê, Natal mudou, cresceu e não pode parar. Foi isso que a população pediu com a continuidade da nossa gestão e eleição de Paulinho Freire, fazendo justiça ao trabalho que desenvolvemos”, afirmou ele.
“A vontade do povo está explícita”, afirma Prefeito Álvaro Dias
O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), acompanhou o candidato a Prefeitura de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), para votar na manhã deste domingo 27 no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).
Em entrevista, o prefeito afirmou estar com a melhor expectativa possível: “A gente viu nas ruas a determinação e vontade explícita do povo. A maioria quer a vitória de Paulinho e quer que a gestão continue, quer que o hospital municipal seja concluído, que a engorda de Ponta Negra seja efetivada, que o Complexo Turístico da Redinha funcione, então todas essas obras deram uma contribuição para que Paulinho tenha essa margem folgada de votos que deverá se confirmar nas urnas hoje”.
Comentários
Postar um comentário