Pular para o conteúdo principal

NATÁLIA BONAVIDES: "NEM SEMPRE DERROTAS ELEITORAIS SIGNIFICAM DERROTAS POLÍTICAS"

A deputada federal Natália Bonavides (PT) se pronunciou após derrota no segundo turno das eleições municipais. A candidata comentou na noite deste domingo sobre o processo eleitoral nos últimos meses. Natália Bonavides recebeu 179.714 votos, contabilizando 44,66% dos votos válidos.

“Eu estou muito orgulhosa desse processo que a gente contruiu. Nós sabemos que houve um processo em Natal de muito abuso, do poder econômico, midiático, político. Mas mesmo com toda essa estrutura buscando favorecer o outro lado, a gente fez com que a cidade se contagiasse com o sentimento de mudança”, relatou.

Natália Bonavides PT (1)

Deputada federal Natália Bonavides - Foto: José Aldenir/Agora RN

Além disso, a deputada agradeceu aos participantes da campanha e comentou sobre o crescimento do processo político. “Não tem problema que não tenha sido dessa vez. Quer dizer, na cidade teremos problemas, mas não tem problema no sentido histórico. a gente está conseguindo amplificar essa mensagem para cada vez mais gente […] Estou muito orgulhosa, muito feliz, e nem sempre derrotas eleitorais significam derrotas políticas”, comentou.

E continuou: “Eu estou muito orgulhosa do processo político que a gente construiu nessas últimas semanas, porque não foi um processo só de campanha, foi um processo de mobilização popular, foi um processo de diálogo com o povo, daquele jeito que a gente acredita mesmo que é a forma mais correta de fazer política, de construir política pública, de sonhar, pensar com um programa de governo. Não tem nenhum jeito que seja mais certo do que esse, junto do povo”.

Campanha de Natália Bonavides

Durante a campanha, Natália Bonavides teve como principais propostas o fim do sorteio de vagas nas creches, a licitação do transporte e solucionar os proglemas de alagamentos na cidade, com um plano emergencial de requalificação das lagoas de captação.

Além disso, a então candidata recebeu apoio da governadora Fátima Bezerra e do presidente Lula. No dia 16 de outubro, o presidente da República veio à Natal para o Comício da Verdade, realizado na Avenida Paulistana, localizada na Zona Norte da capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.