Pular para o conteúdo principal

PESQUISA APONTA QUE 87% DAS MULHERES DESEJAM TER RELAÇÃO A TRÊS OU MAIS

 


Uma pesquisa apontou como algumas fantasias sexuais podem variar a partir do gênero da pessoa, além da idade e da classe social. Publicado pelo instituto Kinsey, especializado em sexualidade, o levantamento realizado com 3.310 pessoas com idades entre 18 e 77 anos, de 71 países, mapeou diferentes perfis e preferências debaixo dos lençóis.

Foi constatado que 95% dos homens e 87% das mulheres revelaram já ter cogitado fazer sexo com mais de uma pessoa (o que inclui sexo a três, swing e até suruba). Os pesquisadores apontaram que o fetiche é mais comum entre homens com idades entre 40 e 50 anos.

Monogamia em alta

Enquanto isso, a geração Z é a que mais fantasia sobre monogamia, com quase 81% do total de pessoas ouvidas dando preferência a esse formato. De acordo com a educadora sexual Isabela Cerqueira, a geração Z é conhecida por sua fluidez, mas muitos ainda preferem a monogamia por buscar estabilidade e uma conexão profunda com um parceiro.

 “Apesar da maior abertura para diferentes formas de relacionamento, a monogamia oferece um senso de segurança emocional que pode ser valorizado. Vale destacar que a não monogamia também pode enfrentar questões de traição, pois a honestidade e o cumprimento de acordos são cruciais em qualquer tipo de relacionamento”, reforça Isabela.

Porém, não ache que a relação aberta está eliminada por completo entre os jovens. De acordo com o instituto, ao menos 18% dos jovens entrevistados têm interesse em relações não monogâmicas. Entre as gerações mais velhas (millennials, geração X e boomers), 80% fantasiaram com uma relação aberta.

BDSM tem sua vez

Já dizia Christin Grey: “Eu não faço amor… eu f***, e com força”. Segundo o relatório publicado pelo instituto, livros como 50 Tons de Cinza possibilitaram que fetiches e BDSM chegassem às camas de muitas pessoas. Cerca de 96% das mulheres e 39% dos homens demonstraram interesse por sexo kink.

Os jovens da geração Z foram os que mostraram maior interesse no sexo estilo Christian Grey, com 56% alegando que testariam algo desse tipo no rala e rola. Entre os millennials, 52% têm a mesma fantasia, enquanto as mesmas práticas fazem parte da imaginação de 31% dos X e apenas 12% dos boomers.

Metrópoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.