Mais uma dos bastidores...
Aliados do deputado federal João Maia, andam com a "pulga atrás da orelha" com a movimentação do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, que se articula para ser candidato a deputado federal nas eleições de 2026.
Ezequiel é podertoso, tem uma gama de prefeitos e vereadores no estado como aliados, e com o poder da presidência do legislativo, não se pode negar, que é um dos francos favoritos à Câmara dos Deputados.
No Seridó, tem uma base importante e tem como aliado em Caicó, o prefeito Judas Tadeu. O problema para João Maia é esse...
Judas diz que sua orientação política para 2026 passa por João Maia, mas sua relação com o federal seridoense anda meia estremecida.
Para se ter uma ideia, na eleição do ano passado, Tadeu tomoua decisão para PP não apresentasse nominata para a eleição de vereador. Alguns aliados, inclusive seu sobrinho, o empresário Rodney Maia, não foram aproveitados na gestão do atual prefeito.
No grupo de João Maia, há quem acredite que Tadeu está esperando o momento certo pra deixar João Maia de lado e apoiar o nome de Ezequiel para deputado federal em Caicó.
Ai virava uma grande traição.
Vamos aguardar...
Comentários
Postar um comentário